![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiWMYW4RmhnNlnkyV3zTrbIds6EfigtlAQe8PmnlKGUfZlUMatOj_ew1oQiF5UyBXjBNI2Mk3LTWOhJ4lEshancysWnTP9diMuo6C-Ta2yx52QA6kYs_Lrq0iZGv9yfTcut9mc7fSrXWBj/s400/adriano.jpg)
Para vai! Eu, boa parte dos analistas e toda a massa corintiana tivemos uma baita boa vontade com esse cara quando ele foi contratado. Mesmo com os migués dele todo mundo optou por confiar em sua volta por cima. Mas a realidade é que esse cara não é profissional. Nem tem a mínima vontade de se doar pelo bem de seu futuro. Ainda mais com um monte de zé ruela passando a mão na cabeça dele e pagando a ele uma fortuna. Aí não aprende mesmo, pô!
Estou convicto que esse pedido dá a entender que ele deixará o clube muito em breve. Até porque não existe mais clima algum para ele continuar no Timão. E vejam só que vergonha: no clube há quase uma temporada, o Adriano jogou apenas sete partidas e fez dois gols. E isso tudo com o maior salário do elenco! Somada com as partidas da Roma, o time anterior dele, acho que não completa 20 jogos. Isso é sinal de que a carreira dele está por um fio.
Agora quero ver esses torcedores malas, os mesmos que ficaram me xingando e elogiando o cara por um golzinho, dar crédito para esse cara. Ridículo!
(Fonte: Blog do Neto - Yahoo Esportes)
Opinião:
Nem sou fã dos comentários do Neto, mas dessa vez concordo com o que foi dito! Chega de dar moral pra esse cara, se é doente tem que procurar tratamento e esquecer o futebol. Fora Adriano!
Abraços.
Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário