"Para mim, eu continuo dizendo: a chance é zero. Os dados que foram passados, os números que me disseram, eu preciso dizer que a chance é menor que zero, é sem chance alguma" disse o treinador, sobre Henrique.
O pessimismo de Felipão foi o mesmo quando questionado sobre o atacante do Peñarol: "Até agora que eu vim para cá (conceder entrevista), a chance de contratação do Martinuccio é de 1%. O que tinha para se contratar era para ter sido feito há 15, 20 dias. Nós inclusive já estamos observando outros jogadores" comentou o comandante Palmeirense. Resta saber se foi blefe ou conformismo.
Por enquanto, o Palmeiras contratou apenas dois reforços para a disputa do Brasileirão: Paulo Henrique e Maikon Leite, que irá se apresentar em 3 semanas.
Palmeiras oficializa acordo com o BMG
+
Através do site oficial, o Palmeiras confirmou que o banco BMG é o mais novo patrocinador do clube.
A instituição financeira terá seu logo estampado nas mangas da camisa já a partir do jogo deste sábado, contra o Atlético-PR, no Canindé. O acordo é válido por um ano e os valores não foram revelados.
*Fonte: Palmeiras todo dia
AbsDan Castanho
wellington aparecido lopes martins oi ae eu voe corinthians e diego martins e jeli zerio wallace reis da silvaFelipão descarta Henrique e Martinuccio
ResponderExcluir