"Não tem dia previsto. A primeira situação é resolver com o Milan. Entre hoje (quarta) e amanhã (quinta) se resolve. Tenho que aproveitar que o (Adriano) Galliani está no Brasil. Existe respeito muito grande com os clubes interessados e por suas tradições. A gente sabe da dificuldade de uma negociação deste nível, com muitos interesses envolvidos. Vou decidir o futuro nesta semana. Espero que ele possa jogar o quanto antes para fazer o que mais gosta" - declarou Assis. O agente seguiu direto para o apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro em que o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, está hospedado. Os dois devem se reunir para finalizar o rompimento.
Ronaldinho chega ao Rio na quinta
Ronaldinho continua em Florianópolis e deve chegar ao Rio de Janeiro somente nesta quinta-feira. Assis desembarcou acompanhado da esposa Karla e confirmou que a tendência é o rompimento com o Milan e o acerto com um clube brasileiro.
"Depois de dez anos de carreira na Europa, ele voltou ao Brasil e percebeu o crescimento dos clubes, um momento de maturidade. Os times do país investiram em grandes contratações. Ele ainda tem contrato" - disse.
Assis pediu calma e deu a entender que o segredo é a alma do negócio.
"Peço que vocês tenham calma porque precisamos manter algumas coisas em sigilo. Não podemos tratar a negociação de maneira leviana" - declarou o irmão do astro.
*Fonte: Globo
AbsÐan Castanho
Nenhum comentário:
Postar um comentário