
Insatisfeitos com critério de José Henrique de Carvalho, clube faz duras críticas. Mano Menezes, porém, não deixou de dizer que time foi mal
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ficou revoltado com a atuação do árbitro José Henrique de Carvalho no clássico deste domingo contra o Santos. Ao final da partida, disparou, e revelou que vai à Federação Paulista de Futebol protestar contra o juiz.
- Vou pessoalmente à federação. O árbitro não podia fazer o que fez hoje. Sem desmerecer o Santos, que fez um grande primeiro tempo, ele inverteu faltas, errou nos cartões. Ele apitou dois jogos no fim de semana passado para se preparar para hoje, então o chefe da arbitragem deve gostar muito dele - ironizou Andrés, que ainda reclamou especificamente de dois lances.
- Ele podia não ter dado o pênalti, mas não podia ter dado o cartão porque o Roberto não simulou nada. Teve também o pontapé no Ronaldo logo no começo, nem cartão ele deu. - concluiu o mandatário do Timão.
Além de Andrés, Ronaldo e Mano Menezes já haviam reclamado e mostrado toda a indignação do Corinthians com a arbitragem do clássico, o qual consideraram o principal fator para a derrota.

Atacante acredita que o Timão foi prejudicado desde o início
Ronaldo foi bem marcado pelos defensores do Santos .
Visivelmente contrariado com a forma da qual o árbitro José Henrique de Carvalho conduziu o clássico, Ronaldo fez duras críticas ao trabalho da arbitragem.
- A gente foi prejudicado desde o primeiro segundo de jogo. O juiz errou bastante para os dois lados, mas principalmente contra a gente. A falta que eu sofri no começo do jogo. Há assistentes, juiz e ninguém vê nada - esbravejou.
Os corintianos reclamam, principalmente, da marcação do pênalti, posteriormente defendido por Felipe, e das expulsões de Moacir e Roberto Carlos, as quais foram consideradas exageradas.
O presidente da comissão de arbitragem da Federação Paulista de Futebol, Coronel Marcos Marinho, disse que analisará mais friamente a atuação do árbitro, criticando a postura do Corinthians em campo.
- Vou omitir minha avaliação, foi um jogo difícil. Mas vi um time disposto a jogar e outro a reclamar. Depois vamos analisar com calma a atuação do juiz - explicou.
Att.
Ale Souza- Fiel Torcedor
Que erro o que!!!!
ResponderExcluirisso é dor de cotovelo, vitória mais do que justa
fora o baile
só falto o Robinho