quarta-feira, 9 de junho de 2010

Carleto opera joelho esquerdo e pode ficar até seis semanas fora....




Lateral do São Paulo teve poucas oportunidades este ano devido a seguidas lesões, mas pode estar disponível para a Libertadores.

O lateral esquerdo Thiago Carleto passou nesta terça-feira por uma artroscopia no joelho esquerdo e deve desfalcar o São Paulo entre quatro e seis semanas. O procedimento visava à correção de uma lesão no menisco lateral do joelho. Após a cirurgia, realizado no Hospital do Coração, o médico responsável, Renê Abdalla, afirmou que tudo correu bem e o tempo de retorno é o previsto.

- A previsão é de que o jogador fique cerca de quatro a seis semanas afastado dos gramados para a recuperação - confirmou o médico.

Caso fique as seis semanas afastado, Carleto perderia os três primeiros jogos do Tricolor no retorno do Campeonato Brasileiro. O time enfrenta Avaí, Vitória e Santos nessas rodadas. O lateral iniciará nos próximos dias seu tratamento no Reffis, centro de recuperação de atletas do São Paulo.

Para a Taça Libertadores, porém, o cenário é mais otimista. Inscrito para a segunda fase da competição, Carleto tem chances de ser relacionado para os duelos contra o Internacional, que ocorrem nos dias 28 de julho e 4 de agosto.

Thiago Carleto, revelado pelo Santos, chegou ao São Paulo no início de fevereiro, vindo do Valencia (ESP). Com seguidas lesões, ele teve pouco espaço para mostrar seu futebol durante o Campeonato Paulista e a Libertadores.

Por: Reeisper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário